sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amigos ou Inimigos???

Você conviver com uma pessoa todos dias não indica obviamente que você é amiga dela. Um bom exemplo disso, temos na escola.
Você teria inveja de uma pessoa porque ela fala com pessoas que não falam com você? Ou porque ela aparentemente parece ser mais bonita, divertida e interessante e chama a atenção de tudo e de todos.
Se você acha isso patético, ou até mesmo você chutou dizendo: "Que criancice.." pode-se dizer que é mais ou menos isso. Mas até chegar á esse ponto, começei também a considerar um cara dd 25 anos CRIANÇA. Ele, é o nosso professor da escola. E faz questão de interprentar claras formas de ciúmes por um outro (muito mais legal, lindo, engraçado e...).
Não sei se é pela "Vossa Alteza" (que eu nem me atreveria dizer quem é), ou se é pelo simples fato de "Ego Inflado". Pois ano passado, esse novo professor, ou com eu prefiro chamar de "Popular", ainda não havia chegado. A atenção era toda volta pro "Infantil", nós adorávamos ele. Confesso que eu era a pior de todas. Vivíamos atrás, sabíamos ou melhor, eu sabia de todos os seus horários. Era como um verdadeiro pai pra todas nós (e parece que ele fazia questão de parecer isso querendo se meter a todo custo em nossas vidas o tempo todo).
Mas as coisas mudam. Ele pode até dizer "É, a fila anda...", mas como diz a velha frase "Não tenho fila, tenho coração".
Todos os dias, temos que aguentar aquelas cenazinhas infatis e crises de ciúmes agudas insuportáveis [FATO]!
Poderia dizer sobre a guerrinah de professores a a tarde inteirinha, e até arrisco dizer que viraria a noite, mas eu ão quero constrange-los.
Bom, só queria dizer pra confirmar de que convivência não é sinônimo de amizade. Assim como "Eu posso Suportar" não é sinônimo de "Melhores Amigos???".
Espero que isso acabe em breve. Não aguento mais você bancando o criança, enquanto esse "papel" ainda é nosso. Só quero poder passar na sua frente conversando com outro e nem ligar.
Pode demorar o tempo que for. Masss, as soluções um dia chegam, né? Espero...
Kisses pra vocês, meus professores!

By:Sua amiga blogueira - Bella Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário