sexta-feira, 23 de outubro de 2009

I l♥ve u

Quando estou com você... Me faltam palavras, não sei o que dizer, travo. Minhas pernas tremem, meu cérebro avisa ao o meu corpo que eu preciso chegar mais perto.
Não consigo olhar em seus olhos. Ele me falam coisas indecifráveis, coisas que eu não queria saber. Eles me fazem relembrar o nosso passado. Quando tínhamos acabado de nos conhecer e éramos apenas amigos inocentes. Descobrindo o que é amar. O que é amor.
Quando corríamos um atrás do outro, quando falavamos coisas idiotas, quando percebíamos que tudo entre nós parecia comum... Quando o mundo era apenas repleto de felicidade.
Foi quando descobri que estava amando você, e que posso descrever amor com a palavra sofrer!
Não consigo ficar próxima de você por muito tempo. Pois começo a falar coisas idiotas e sem sentido. E naquele momento, na sua frente, a única coisa que eu não quero parecer é uma perfeita imbecíl.
Não aproveitei a chance de falar Eu te Amo, tive medo. Medo de que você acabasse, por constragimento com aquela amizade que nem tinha começado.
Se você soubesse o quanto eu te amo. O que eu faria pra pelo menos ouvir isso de você um dia, sequer.
Morro de medo de sua reação ao se deparar com essa bomba, que era no mínimo o que seria pra você. Medo de que você se afaste. Não suportaria te perder.
Te esquecer? Nossa! Isso já é comprovado por "testes" que isso definitivamente é impossível. Até porque, eu sei que você sofreria com isso, tanto quanto eu. Não do mesmo jeito que eu, ams pra mim, por enquento é o suficiente.
Temos tanto em comum. E por um momento, até pensei que fomos feitos um para o outro. Mas talvez o destino tenha feito uma cilada pra nós. Que brincadeira de mau gosto!
Se os cupidos existissem de verdade, pagaria qualquer preço pela nossa felicidade. Apesar de achar que a nossa nada pague.
Espero um dia ficarmos juntos pra sempre. Felizes, e rindo de toda essa situação.
Eu espero que tudo volte ser cor-de-rosa. Que tudo de bom aconteça.
Que nós possamos andar na chuva pelas ruas, tarde da noite, com o sinal fechado. Sem se preocupar com ladrões, maníacos ou assasinos. Eu espero um dia poder deitar no asfalto e gritar para o mundo todo ouvir: "Eu te amo. O nosso amor, é indestrutível!".

By: Bella Marques... Kisses for u!

Nenhum comentário:

Postar um comentário