terça-feira, 6 de outubro de 2009

The Teachers (Os professores)

Nossa! Professores! O que falar dessas "Incríveis Pessoas" que estão conosco todos os dias só para tornar tudo mais entendiante? Eus ei esse é um assunto difícil de se descrver. Tanta coisa pra falar. Apesar de falar mos deles todos os dias (mal e pelas coistas, é claro!). É tudo muito complicado, mas no fundo nós temos que admitir que nós os julgamos pelas matérias. Na segunda série odiava uma professora, mas só proque ela era justo de matemática. Hoje em dia eu tenho um certo problema com professores. Primeiro porque todos os meus professores são bem estranhos. O de matemática por exemplo. Nós falamos mal dele, enchemos saco, (P/KCT) e o que acontece? Nada! Ele absolutamente não fala nada. Muito pelo contrário, parece que quando mais falamos mais ele "nos ama". Isso é péssimo. Tá vendo só? Já enchi o maior espaço só falando dele e ainda nem começei, mas para o post não ficar chato vamos pular para o próximo. A de português é a menos pior. O seu único problema é que ela grita muito e ri de suas próprias piadas. O de história é um palhaço em pessoa. Atua na sala e tem mudanças de humor repentinos. Ele sabe imitar muito bem, creio que tenha sido u dos motivos de eu gostar de história porque eu simpplesmente odiava (mas uma prova de que julgamos pela matéria). A de ciências e a de artes são quase o mesmo tipo, digamos assim. As duas só faltam chorar na sala implorando silêncio pela turma. Isso é humilhante e constrangedor, mas é uma opção de cada. A de geografia é um caso a parte. Temos ela à pouco tempo na escola. Ela grita muito, se irrita facilmente e o pior: Cospe quando fala. Ninguém merece falar com uma pessoa que chuvisca. Ela definitivamente é i-n-s-u-p-p-o-r-t-á-v-e-l! Mas eu tenho que confessar que nos últimos dias ela tem melhorado bastante. Já os de Ed. Física são péssimo. São o grupo"Ante". Ignorante, arrogante que finaliza em Irritante. E iso só aumenta o meu ódio por Ed. Física (outra prova...). O de Inglês, bom, ele tem uma voz meio que... Diferente. Ah! O que eu estou falando, ele tem uma voz de gay mesmo. O de C.T.C é péssimo. Enche nosso saco e ainda é um pirralho. Ele não sabe nem ganhar um diálogo de adolescentes de 13 anos. Quando ele perde fica mandando língua, piscando ou mando beijo. Isso é irritante. Já basta ficar lidando com irmãos ou primos ele ainda por cima faz parte desse tipo(...)
Chegamos a comclusão que, os professores tem o seu próprio tipo e estilo (por mais estranho que seja). Nós temos que aceitar e aprendermos a não julgar pela matéria ou pelo seu modo de ser. Tá mega-difícl, mas conseguimos algum dia. Isso não é um exemplo. Afinal, eu nunca consegui mesmo (Rsrsrsrs...) mas, eu espero conseguir um dia. Ainda não perdi as esperanças!
Beijos e até o próximo post. Daquela sua amiga blogueira,
Isabella Marques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário