segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A viida é colorida!

Kra, eu sei. Nós passamos por tantas coisas na vida. Brigamos com melhores amigos, fazemos escândalos, coisas imperdoáveis, agimos as vezes 100% razão do que coração... Mas no fim, pedimos desculpas, nos ajoelhamos, postamos 1.001 recados no MSN, no twitter, liga várias vezes pra casa da criatura até ela finalmente de perdoar (ou deletar você de vez da vida dela, um dos dois). Passamos tanta coisa que as vezes não paramos algum tempo do computador ou da sky pra poder pensarmos o que temos feito da vida. Eu confesso que não sou a pessoa mais aconselhada pra falar disso. Eu reclamo de tudo, eu admito. Pra mim as coisas são difíceis de ser comprendidas... Mass, não estamos falando de mim! Eu tenho um certo ângulo de ver a vida quando estou estressada. Você deve estar pensando uma das duas coisas: 1- "Caramba, ninguém merece! Ângulo? Ela vai querer falar de matemática justo agora, que eu estava me empolgando?". Ou... 2-"Isso é impossível! Quando estamos estressados, não pensamos em nada. A não ser em matar o primeiro idiota que aparecer."
As duas estão erradas. 1- Relaxem eu não vou falar de matemática. 2- Isso é possível sim! Eu percebi com o tempo que quando nós estamos passando por um momento de "crise", ficamos horas pensando na vida. Com a única esperança de encontrar algo bom já que tenha acontecido. Quando nossa vida está repleta de felicidade, ficamos tão animado que esquecemos de tomar cuidado e acabamos estragando tudo. Agora, ficar deprimida no meio da tarde ou da noite, se entupindo de chocolate e coca-cola não é a melhor saída, pode crer! Eu falo por experiência própria. Eu ficava horas fazendo isso e nunca adiantou. Também não adianta você ficar feito uma desperada falando com todo mundo, pulando e rindo de qualquer idiotice. As pessoas vão achar que você enloqueceu. Não precisa fingir nada. Você não está se sentindo bem, relaxa. Os seus amigos vão perceber que você está com algum problema e virão perguntar o que está acontecendo. Se eles são seus amigos de verdade e você possui confiança o suficiente neles para contar o que está acontecendo.
Eu só estou fazendo tudo isso porque eu as vezes nós reclamamos tanto da vida mas esquecemos de ver o lado bom de todas as coisas. Tipo, aqueles dias que você acorda estressada, briga com todo mundo, bate em quem ver pela frente e no final ver que aquilo não valeu a pena e você só decpcionou aquelas pessoas que só queriam te ajudar de uma certa forma. Você faz de tudo, mas você não percebe que a única coisa que você deveria ter feito era ter abraçado todos os seus amigos, dizer o quanto eles eram importantes pra você, dá o maior beijo do mundo no sue namorado, agradecer por não estar no hospital por ter comida... Sabe, eu sei que é muito difícil. Eu falo porque pra mim mesmo no começo foi muito difícil. Mas você vai ver que tudo vais ser retribuido no resultado no final. Vai valer a pena, pode acreditar. Sigam em frente e sempre lembra: "Deprê, pra quê? A vida é coloriida!!!"
Bjs daquela que vai acompanhar vocês sempre, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário